Um adolescente de 16 anos foi acusado de ameaçar a própria mãe com um canivete na tarde dessa terça-feira (28), no bairro Santa Augusta, em Criciúma. A Polícia Militar precisou ser chamada e fez um boletim de ocorrência.
De acordo com a PM, a mãe do adolescente relatou que estava tendo discussões com seu filho porque ele não ajudava dentro de casa, então ela decidiu ir até o cartório para o emancipar.
Após isso, o garoto ficou agressivo e começou a ameaçar de morte com um canivete. Depois de interfonar para chamar o vigia do condomínio, ele alegou que iria descontar no funcionário a raiva que estava. Ela também falou que essa não é a primeira vez que foi ameaçada pelo filho.
Com as informações, os policiais subiram até o apartamento e encontraram o garoto dentro de seu quarto, em uma revista foi encontrado o canivete preto e 3,5 gramas de maconha.
Após ser encaminhado a delegacia, o adolescente relatou aos policiais que teve uma discussão com a sua mãe sobre a emancipação e que caso ela chamasse o vigilante do condomínio ele pegaria o canivete. Ele também relatou que a maconha encontrada no quarto é para uso pessoal e que não queria sair de casa.