A segurança será reforçada no Estádio Heriberto Hülse para o jogo de ida da final do Campeonato Catarinense 2023. Na tarde dessa quinta-feira (30), o Majestoso passou por uma vistoria feita pela Polícia Militar e acompanhada pela diretoria do Criciúma Esporte Clube.
Após as avaliações técnicas realizadas, medidas serão adotadas visando a preservação da ordem pública para a partida deste sábado (1º). A PM também se reuniu com representantes das torcidas organizadas na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) para tratar sobre segurança.
De acordo com o subcomandante do 9º BPM, Major Rafael Mateus, a Polícia Militar está alinhada com o clube e as torcidas organizadas, buscando a segurança dos torcedores da casa e dos visitantes. "Para nós é uma operação muito importante, pois é um evento que movimenta a cidade de Criciúma e por isso toda a atenção e cuidado são necessários para que tudo transcorra dentro da mais justa a perfeita ordem”, afirmou.
Para preservar a ordem no estádio e arredores, a Polícia Militar vai reforçar o policiamento antes, durante e após o jogo. Em torno de 85 policiais estarão envolvidos no policiamento no entorno do Estádio, acessos dos portões e interior.