Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Polícia prende suspeito de estupro em Cocal do Sul

Homem abusava da enteada enquanto ela dormia

Por Redação Cocal do Sul, SC, 29/07/2022 - 08:39 Atualizado em 29/07/2022 - 09:24
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Policiais Civis das delegacias de Cocal do Sul e de Proteção à Criança ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Criciúma prenderam nesta quinta-feira (29), um homem suspeito de abusar da enteada, de 15 anos, enquanto ela dormia. A prisão preventiva já havia sido decretada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

LEIA MAIS:

Padrasto que abusava de enteada enquanto ela dormia recebe pedido de prisão

De acordo com o promotor de Justiça, Eliatar Silva Junior, que responde temporariamente pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Urussanga, os atos foram praticados em abril deste ano. Um dia após o crime, foram expedidas medidas protetivas de urgência que o impediam de se aproximar das vítimas e da residência delas. 

O homem, em outros relacionamentos, também abusava das enteadas. O outro caso aconteceu em Criciúma no decorrer dos anos de 2010 e 2014 e, posteriormente, em Cocal do Sul, entre 2014 e 2016, onde o suspeito, aproveitando-se da proximidade que tinha com as vítimas, abusava sexualmente das meninas, que na época tinham 14 anos, enquanto elas dormiam.  

Ainda conforme o promotor de Justiça, o suspeito que teve a prisão preventiva decretada está sendo processado pela prática de estupro de vulnerável na Comarca de Criciúma, mas ainda não foi condenado, já que o processo está em fase de instrução. 

Sabe de algum caso de violência contra criança e adolescente? Disque 100 

O Disque 100 é uma ferramenta de proteção aos direitos das crianças e adolescentes e pode ser contatado de forma gratuita, anônima e 24 horas por dia.  

Além disso, ao presenciar uma situação de violência, o cidadão pode procurar o Conselho Tutelar da sua cidade, delegacias de polícia e a Promotoria de Justiça que atua na área da infância, no local onde reside. 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito