Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Polícia prende suspeitos de matarem família em Tubarão

Crime ocorreu em 14 de agosto

Por Redação Tubarão, SC, 06/09/2022 - 10:17 Atualizado em 06/09/2022 - 10:20
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil, por intermédio da DIC e DPCAMI de Tubarão, deflagrou, na manhã desta terça-feira (6), a "Operação Santo Anjo" com intuito de dar cumprimento a quatro mandados de prisão temporária e um mandado de internação provisória em desfavor de suspeitos de serem os autores de um homicídio consumado e dois homicídios tentados contra uma família no bairro Rio do Pouso.

No dia 14 de agosto, suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a residência de uma família com intuito de matar um homem que ali morava. Ocorre que, durante a execução, além do alvo principal, acabaram sendo atingidos o filho dele de apenas dois anos, bem como sua esposa, que morreu no local. 

As investigações conseguiram demonstrar que o fato teve origem em uma discussão entre o homem e um adolescente de 16 anos, que estava se relacionando com sua enteada de apenas 11 anos.

Após tal discussão, o adolescente teria mantido contato com traficantes locais com intuito de recrutá-los para matar o padrasto da menina, repassando a eles que o sujeito pertenceria a uma facção criminosa rival à que atua na região.

Os autores, na mesma noite, se dirigiram à casa da família e efetuaram os disparos. O pai da família foi alvejado no braço, sua esposa faleceu no mesmo dia e a criança de apenas 2 anos sofreu três disparos, estando na UTI até o momento.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão e o adolescente ao CASEP, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito