Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia prende suspeitos de matarem família em Tubarão

Crime ocorreu em 14 de agosto

Por Redação Tubarão, SC, 06/09/2022 - 10:17 Atualizado em 06/09/2022 - 10:20
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil, por intermédio da DIC e DPCAMI de Tubarão, deflagrou, na manhã desta terça-feira (6), a "Operação Santo Anjo" com intuito de dar cumprimento a quatro mandados de prisão temporária e um mandado de internação provisória em desfavor de suspeitos de serem os autores de um homicídio consumado e dois homicídios tentados contra uma família no bairro Rio do Pouso.

No dia 14 de agosto, suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a residência de uma família com intuito de matar um homem que ali morava. Ocorre que, durante a execução, além do alvo principal, acabaram sendo atingidos o filho dele de apenas dois anos, bem como sua esposa, que morreu no local. 

As investigações conseguiram demonstrar que o fato teve origem em uma discussão entre o homem e um adolescente de 16 anos, que estava se relacionando com sua enteada de apenas 11 anos.

Após tal discussão, o adolescente teria mantido contato com traficantes locais com intuito de recrutá-los para matar o padrasto da menina, repassando a eles que o sujeito pertenceria a uma facção criminosa rival à que atua na região.

Os autores, na mesma noite, se dirigiram à casa da família e efetuaram os disparos. O pai da família foi alvejado no braço, sua esposa faleceu no mesmo dia e a criança de apenas 2 anos sofreu três disparos, estando na UTI até o momento.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão e o adolescente ao CASEP, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito