A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sangão recebeu uma visita que emocinou a todos. No último dia 21, os profissionais foram surpreendidos por um pai, que desesperado invadiu a Delegacia, pedindo socorro, pois sua mulher estava entando em trabalho de parto dentro do carro que estava estacionado à frente da Delegacia.
De imediato os Policiais Civis Luciano Godinho e Vilmar Rodrigues, percebendo que a mãe apresentava fortes contrações e que possivelmente entraria em trabalho de parto, colocaram a gestante na viatura policial e deslocaram quase que imediatamente em direção Hospital de Caridade de Jaguaruna.
Enquanto isso, os profissionais que permaneceram na Delegacia, entraram em contato com a equipe de plantão dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, informando os fatos.
Os Bombeiros passaram a orientar os policias, e colocaram uma equipe com uma ambulância as margens da rodovia defronte ao quartel da corporação, aguardando para dar os primeiros atendimentos à mãe.
Quando na chegada ao QG dos Bombeiros, após alguns minutos dentro da ambulância, a mãe acabou entrando em trabalho de parto. Porém, a pequena Ana Clara estava com as vias aéreas obstruidas pelo cordão umbilical, que graças à intervenção dos bombeiros conseguiu realizar o parto ali mesmo, dentro da própria ambulância.
Nesta segunda-feira, os pais voltaram até a Delegacia de Sangão, agradecer a ajuda dos Policias Civis, junto com a pequena Ana Clara, esbanjando muita saúde.