A Campanha SuperAção do Bairro da Juventude e dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti terá neste mês a colaboração da P&G. A marca participa com dois produtos: o Amaciante Downy, 500ml, (exceto perfumes collection), a R$ 7,49 e Creme Dental Oral-B 3D White, 70g, leve três e pague dois, a R$ 9,99. Parte da venda dos produtos é revertida para a entidade que acolhe de 1,5mil crianças e adolescentes.
“É gratificante participar dessa campanha. Qualquer coisa que se fale aqui não consegue explicar o que eles fazem no dia a dia no Bairro. A palavra SuperAção mostra o que está presente de fato no Bairro da Juventude”, disse Aloysio Tiscoski, diretor da Tiscoski Distribuidora, responsável pela distribuição P&G.
De acordo com Tiscoski, a expectativa é que as vendas dos produtos participantes da campanha cresçam até 30% em setembro, em comparação com o primeiro trimestre do ano.
Números mês de agosto
No mês de Agosto, a campanha SuperAção conseguiu arrecadar R$ 50mil, com mais de 76mil unidades vendidas e o valor de 63 centavos por unidade comprada.
“Se tem uma empresa que tenho admiração pela gestão é o Bairro da Juventude. São números que retratam muito bem o que é feito no bairro”, disse Tiscoski.