O dia começou com neblina alta e nebulosidade. Na madrugada as mínimas chegaram aos 25° em municípios da região, uma madrugada bastante abafada, principalmente na região das praias. O tempo deve ter sol durante o dia, com ventinho fraco. Pode acontecer alguma precipitação no fim da tarde e começo da noite.
No fim de semana será de sol e nuvens. Se chover é no fim da tarde de sábado e domingo. Na segunda-feira o tempo muda, pode ter chuva de fraca intensidade, mas a grande mudança é que as temperaturas caem bastante.
“No mês de março a temperatura média caí um grau em relação a fevereiro, historicamente, porque neste mês começa o outono para a meteorologia”, contou o climatologista Márcio Sônego. Ainda segundo ele, o mês de março também tem volume de chuva mais baixo do que o mês anterior.