O Criciúma vem de duas derrotas nos últimos três jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, com 17 pontos, o time continua no G-4 da competição. Nesta sexta-feira (02), às 21h30, o Tigre fará o primeiro jogo da série de duas partidas seguidas no Estádio Heriberto Hülse. O adversário será o Atlético Goianiense, o sétimo colocado, com 16 pontos.
Além de não contar com Walisson Maia e Claudinho, suspensos, o técnico Cláudio Tencati ganhou mais uma baixa. Um desfalque de peso. Marquinhos Gabriel está com uma lesão grau 2 na panturrilha e está fora. O jogador não treinou na quarta e também não trabalhou na tarde desta quinta (01), no CT Antenor Angeloni. O camisa 10 deverá permanecer de fora de 20 a 30 dias.
Helder e Jonathan, com lesão muscular, e Lohan, com lesão no tornozelo, também estão fora da partida.
Com desfalques por suspensão e lesão, Tencati deve montar o time com três atacantes: Eder, Fabinho e Felipe Vizeu. E na defesa, Rayan será o substituto de Walisson Maia, que cumpre suspensão.
O Criciúma deve entrar em campo com Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo e Fellipe Mateus; Eder, Felipe Vizeu e Fabinho.
Jogadores relacionados para a partida já estão concentrados.