Priorizando a saúde e dando continuidade à retomada gradativa das atividades em Santa Catarina, o Serviço Nacional de Emprego de Santa Catarina (Sine), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), amplia o atendimento presencial para casos específicos, mediante agendamento. A decisão, publicada nesta sexta-feira, 17, no decreto 562, estipula o serviço como essencial à população e passa a valer a partir desta segunda-feira, 20. “É importante salientar que as pessoas podem e devem continuar usando os serviços on-line do Sine, para evitar a propagação da Covid-19, e se possível, priorizar não sair de casa. Diante da grande demanda, num esforço conjunto da Secretaria da Saúde, ampliamos a forma de atendimento do Sine neste momento tão difícil para todos nós. Lembrando que a forma presencial é exclusivamente para casos específicos, apenas em atendimentos agendados”, explica o secretário da SDE, Lucas Esmeraldino.
Sine retoma atendimento presencial mediante agendamento
Atendimento é para casos específicos, mediante agendamento
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo
Tags: coronavírus