O Skank realizou show pela terceira vez em edições do Rock In Rio, na apresentação de sábado (16) os músico não escondiam a satisfação de tocar no evento. O vocalista Samuel Rosa a todo momento agradecia ao público.
Antes da música “In(dig)Nação”, do primeiro álbum do grupo, o cantor fez um discurso contra os políticos corruptos, gerando um coro de “Fora Temer”.
“Nesse momento conturbado, de uma crise moral, ética, quero falar para a classe política do país não tornar tão árdua e tão difícil a missão de acreditar neles”, disse Samuel Rosa.
O show foi embalado por hits que nunca saem de moda, como “Vou deixar”, “Garota Nacional” e “É Uma Partida de Futebol”. Com tantas músicas de sucesso, o público presente curtiu a apresentação e fez barulho durante as canções.
O Skank toca em Criciúma no próximo dia 11 de outubro, no AM Master Hall, em promoção da Forauto e Som Maior FM. Os ingressos estão a venda pela internet, na Forauto (Criciúma e Araranguá) e nas lojas Ávila Cia da Saúde das ruas Pedro Benedet e Lauro Müller, em Criciúma.