O suspeito de matar a facadas a ex-companheira, Mayara Vitalli, de 31 anos, e o filho dela, de 09 anos, em Forquilhinha, foi preso nessa quinta-feira (23). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ele entrou em contato com o 190, informando sua localização e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP). O flagrante foi convertido em prisão preventiva, após audiência de custódia e o processo tramita em segredo de Justiça. Durante o depoimento, de acordo com os policiais, ele confessou os crimes e afirmou estar sob efeito de drogas no momento do ataque.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada do dia 23. O suspeito desferiu golpes múltiplos de faca contra a mulher e, em seguida, atacou o filho dela, que tentou defendê-la. Após as vítimas caírem, ele voltou a esfaqueá-las. Os corpos foram encontrados em frente à residência, na Rua 4 de Maio.
O acusado fugiu em uma bicicleta. Durante as investigações, uma bicicleta com características semelhantes foi localizada no Bairro Clarissas, e uma faca ensanguentada foi encontrada em uma kitnet incendiada no Bairro Santa Isabel, que, segundo testemunhas, foi alugada pelo suspeito. A Polícia acredita que o acusado ateou fogo no imóvel após os assassinatos.