"Temos que enaltecer o grupo sim. Mas precisamos saber que só com esse grupo não vamos a lugar algum. Precisamos trazer mais gente e resgatar os que estão em baixa aqui". Essa é a fala de Gilson Kleina sobre o atual elenco do Criciúma. O novo treinador do Tigre acredita que alguns processos do implemento de sua filosofia vão ter que ser acelerados, para tentar uma resposta de imediato.
Kleina exaltou muito o tamanho do Tigre, e quer resgatar essa grandeza, mas para ele esse processo não acontece só com discursos e lembranças do passado. "A gente precisa resgatar essa grandeza do Criciúma com desempenho dentro de campo. Não vamos conseguir com discurso, temos que trabalhar. Acredito que podemos dar a volta por cima, mas precisamos de jogadores que elevem o nível, que estão com vontade de resgatar o Criciúma", comenta.
Ele confirmou o interesse do Tigre no volante Wesley, com quem trabalhou no Palmeiras.
"Com certeza interessa, eu que trouxe para o Palmeiras, 29 anos, comigo foi muito bem. Foi o meio campo que disputamos a Libertadores e ganhamos a Série B. Grande reforço se isso acontecer. É um garoto muito dedicado, vocês vão ver como ele é focado no trabalho", afirmou.
Confira a entrevista de Gilson Kleina no Debate Aberto desta segunda-feira: