Apesar de ter iniciado a partida levando perigo ao Grêmio, o Criciúma não aproveitou as chances que teve e foi derrotado por 1 a 0 na tarde deste domingo (25), no estádio Heriberto Hülse.
Em entrevista coletiva, o treinador Cláudio Tencati citou que do meio para o final do primeiro tempo, a equipe cedeu campo e viu o Grêmio levar perigo. “Houve uma oscilação a mais do que o normal que a gente vem jogando. Isso, em geral, não foi só um jogador, foram vários”, citou o técnico.
No segundo tempo, o Tigre ainda teve oportunidades, mas viu a equipe visitante marcar o gol quase no final da partida, aos 40 minutos do segundo tempo. “Fomos tomar o gol em um momento que não merecíamos. Criciúma estava melhor que o Grêmio e foi em uma bola que estávamos marcando alto. Patrick fez a falta em Reinaldo e ali que é o ponto, demoramos para se organizar, houve o cruzamento, estávamos desprotegidos e o jogador do Grêmio foi feliz”, comentou Tencati.
O Criciúma volta a campo nesta quarta-feira (28), às 19h30 em jogo atrasado contra o Red Bull Bragantino. No Brasileirão, a equipe está na 15ª posição, com 22 pontos.