Para o técnico Cláudio Tencati, o Criciúma fez um bom primeiro tempo. No entanto, alguns fatores desestabilizaram o time na segunda parte do jogo. O Tigre perdeu por 3 a 1 diante do Atlético Goianiense na noite dessa sexta-feira (22), no Estádio Antônio Accioly, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"O que a gente planejou e idealizou para início de jogo, o time fez muito bem. Tava muito bem e fez um primeiro tempo bem regular. Sabíamos que haveria essa pressão do Atlético. Com essa questão do mando em casa, principalmente dos times que estão brigando pelo G4, sabemos do poder de estar em casa", comentou.
LEIA MAIS:
No entanto, o Criciúma sofreu três gols no segundo tempo e fez um. "No segundo tempo, que a gente pensava a mesma coisa, vem um erro da arbitragem que é claro. Mesmo lance do Felipe Vizeu. A bola toca na mão e interfere no lance. Se é um padrão, é um padrão", comentou. "Isso desestabilizou um pouco", acrescentou.
Com o resultado, o Tigre fica na quinta posição na tabela de classificação com 48 pontos. O próximo desafio do Criciúma está marcado para o sábado (30), às 15h30, contra o Juventude.