Apesar do encerramento ruim no primeiro turno - com duas derrotas seguidas -, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, exaltou o desempenho da equipe durante a campanha. Neste sábado (22), o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Principalmente, com o nível de jogo que era hoje, você tem que ser preciso, tem que brilhar a estrela de cada um e a da equipe. Na minha opinião, o que não ocorreu hoje foi esse brilho para que a gente pudesse sair na frente com o placar", comentou.
LEIA MAIS:
Para o técnico, após o intervalo, a equipe estava mais segura em termos de defesa. "Com as mudanças, entendemos que houve uma melhora também", afirmou. "Não esperávamos no momento em que a gente mais abriu a equipe, na hora que tirou o outro volante e colocou o Ítalo Melo, é onde veio a bola parada, que foi uma traiçoeira para nós", completou.
O próximo desafio do Criciúma será contra o Tombense, no domingo (30). "No geral, digo que estamos terminando com resultados ruins, mas ao mesmo tempo, com uma campanha boa, brigando pelo G4", enfatizou o técnico.