Os próximos dois treinos do Criciúma serão com portões fechados, no CT Antenor Angeloni. Nesta quarta (27) e quinta (28), o técnico Cláudio Tencati começa a preparar a equipe que entra em campo no sábado (30), contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é encarada como decisão. Reuniões entre jogadores, comissão técnica e diretoria foram realizadas nesta semana como mobilização para o confronto em Caxias do Sul.
A maior dúvida é com relação ao aproveitamento de Walisson Maia e Hygor. Jogadores estão sendo avaliados pelo departamento médico. Se estiverem recuperados de desconforto muscular, ambos deverão fazer um trabalho específico nesta quarta. Se tudo ocorrer bem, a dupla voltaria a treinar com o restante do grupo na quinta-feira.
Se Maia e Hygor tiverem condições de jogo serão titulares. Caso Walisson Maia não jogue, Rayan pode ser o substituto. No ataque, se Hygor ficar de fora, o treinador terá três possibilidades: Lohan, Tiago Marques e João Carlos.
Juventude e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado, às 15h30, em Caxias do Sul, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.