A delegação do Criciúma embarca na noite desta quarta-feira (10), às 19h, rumo a Goiânia. A chegada na capital de Goiás está prevista para às 23h. O jogo de sexta-feira (12), contra o Vila Nova, deve marcar as voltas de Marquinhos Gabriel e Fabinho ao time. Os dois que treinaram normalmente nos trabalhos desta semana.
Em se confirmando os retornos, o técnico Claudio Tencati deverá repetir a mesma escalação das duas primeiras rodadas da Série B, as vitórias sobre o Tombense e Ponte Preta. O provável Criciúma deve ter Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Eder e Fabinho.
Chrystopher e Felipe Vizeu deixam a equipe.
O Criciúma não divulga a lista de relacionados, mas pela tendência Fernando Canesin e Welinton Torrão não devem ter sido relacionados. Já o lateral-esquerdo, Helder, recuperado de uma lesão na panturrilha, treinou normal durante a semana, e por isso fica a dúvida se ele viajou ou não para Goiânia.
Fora de casa, a última vitória do Tigre, sobre o Vila Nova, ocorreu na Série B de 2016: 3 a 2. Gustagol (2x) e Raphael Silva marcou os gols da vitória. De lá pra cá, foram 4 jogos: uma vitória do Vila Nova e três empates.
A CBF, até o momento, ainda não definiu a arbitragem para o confronto entre Vila Nova e Criciúma. O jogo terá início às 19h e será realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).