"Foi um jogo extremamente difícil", disse o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, após a partida desta sexta-feira (12). O tricolor carvoeiro empatou em 0 a 0 com o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.
LEIA MAIS:
"A gente sabia desse comportamento [do Vila Nova]. Suportamos, equilibramos num determinado momento depois do sufoco inicial, tivemos um volume do meio para o final interessante, mas com a expulsão do Eder, prejudicou um pouco", detalhou o treinador.
Na segunda etapa, o zagueiro da equipe, Rodrigo, também foi expulso do duelo. "Com dois a menos, realmente, ficou muito perigoso. Tem que ressaltar a estrela do Gustavo e as bolas que defendeu", pontuou.
Cláudio Tencati não escondeu o descontentamento com os árbitros. "Infelizmente, está tendo um descontrole da arbitragem com os atletas e os jogadores estão respondendo isso. Não é só uma reclamação minha", enfatizou o técnico.
Por outro lado, Tencati evidenciou o empenho dos times. "As duas equipes começaram muito bem, têm planos de jogos muito bem definidos pelos seus treinadores, são disciplinadas e organizadas. Dois concorrentes que vão brigar pelo objetivo mais alto", frisou.
Apesar das duas expulsões e do empate, o técnico ressalta que o resultado foi positivo. "Não há dúvida. A gente tem que exaltar muito esse um ponto. São equipes de concorrência direta na frente", finaliza Tencati.
O próximo desafio do Criciúma é contra o Ceará, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no dia 21 de maio, às 15h30.