O Tigre jogará contra o Marília em Cariacica, na região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que fazia o intermédio do Tigre com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida foi reagendada para a quinta-feira, ainda com horário indefinido.
A alteração do local de Varginha para Cariacia deve-se ao decreto que será publicado em Minas Gerais pelo governador Romeu Zema, que institui a Onda Roxa em todo o Estado, em uma espécie de lockdown, na qual os serviços não-essenciais estão suspensos e os essenciais só podem funcionar entre as 5h e as 20h. Após isso, há o toque de recolher no Estado.
"Seria incoerente tomar medida dura e restritiva e permitir que jogos de outros estados acontecessem em Minas. Fica inviável recebimento de jogos de outro estado", disse o secretário de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti.
Tanto o Criciúma quanto o Marília já estão em Varginha, Sul de Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa do Tigre, o clube faz um treino em Varginha nesta tarde, às 15h30. Cariacia está 785 quilômetros de Varginha.