Reforços podem chegar ainda nesta semana. A janela de transferências abriu no início desta semana e o Criciúma está atrás de peças para o ataque. Não está descartada a possibilidade de reforços virem de fora do país, conforme já foi mencionado pelo técnico Cláudio Tencati. O treinador admitiu que está difícil achar bons nomes à disposição no Brasil e que o clube já estaria atento ao mercado sul-americano. O presidente Vilmar Guedes, em entrevista nesta semana na Rádio Som Maior, falou que o clube pode contratar até dois jogadores neste período.
No treinamento desta tarde, no CT Antenor Angeloni, a ausência foi do zagueiro Rodrigo. Jogador até iniciou os trabalhos, mas não participou da atividade com bola em campo reduzido. O capitão foi poupado. Com isso, Rayan treinou em seu lugar.
Já o volante Arilson, que não treinou nesta segunda (03), hoje trabalhou normalmente. Em contrapartida, o atacante Lohan não participou novamente das atividades.
O goleiro Gustavo está totalmente recuperado e trabalhou normal. Outro que também treinou com bola foi o meia Marquinhos Gabriel, no entanto, o jogador não atuou no time considerado titular.
A atividade desta tarde priorizou os atletas que atuaram por poucos minutos na partida contra o Sampaio Corrêa. Alguns atletas da base também foram utilizados no treinamento coletivo. Em um determinado momento dos trabalhos, Tencati colocou os jogadores considerados titulares e posicionou a sequinte equipe: Alisson (Gustavo); Claudinho, Rayan, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Léo Costa, Miquéias, Arilson e Fellipe Mateus; Fabinho e Felipe Vizeu.
Novo treinamento está marcado para esta quarta-feira (05), às 15h, novamente no CT Antenor Angeloni. Na quinta (06), o treino será pela manhã. No início da tarde, delegação inicia viagem para Natal/RN, onde no sábado (08), às 15h30, visita o ABC, no Estádio do Frasqueirão.