O elenco do Tigre se reapresentou na tarde desta terça-feira, 13, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, após a primeira vitória na temporada, na última segunda-feira, contra o Metropolitano. Os titulares do confronto fizeram trabalho de academia, enquanto os reservas atuaram em um jogo-treino contra o elenco sub-20.
A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Lalo e teve observação do técnico Wilsão. O trabalho durou pouco mais de uma hora e terminou empate em 1 x 1. O gol dos reservas foi marcado por Mateus Anderson, em contra-ataque puxado por João Carlos no lado direito de ataque.
Os reservas que participaram da atividade foram: Gustavo; Emanuel, Jackson (zagueiro do sub-20 que chegou há 15 dias na cidade, vindo de São Paulo), Marcel Scalese e Léo Campos; Léo Gonçalves, Rullian, João Carlos, Dudu Figueiredo e Mateus Anderson; Marcus Índio.
Chamou a atenção o posicionamento de Mateus Anderson e João Carlos. A exemplo do que ocorreu na segunda etapa contra o Metropolitano na segunda-feira, os dois extremas atuaram do lado do pé preferido: o destro João Carlos pelo lado direito e o canhoto Mateus Anderson pelo lado esquerdo, ao contrário do que preferia o ex-técnico do Tigre, Hemerson Maria.
Deividy e Eduardo Melo, jogadores do elenco profissional, atuaram pelo time sub-20 no primeiro tempo de atividade; no segundo, Deividy substituiu João Carlos no time reserva.