Passado o empate contra o Londrina, o Tigre já projeta o confronto contra o líder Bragantino, na segunda-feira, 19, às 20h no estádio Heriberto Hülse. De volta a Criciúma, o elenco treinou na tarde deste domingo, em trabalho de recuperação física para os titulares.
O técnico Wilsão dividiu o elenco nos trabalhos. Os titulares contra o Londrina participaram apenas de treino de transição ofensiva e defensiva. O lateral direito Maicon foi poupado das atividades, mas deve jogar contra o Bragantino. Os reservas treinaram em campo reduzido.
Para o confronto de segunda-feira, Wilsão não terá o zagueiro Derlan, suspenso. Sandro deve retornar à equipe e formar pela primeira vez a dupla de zaga com Thalles. Durante o treinamento deste domingo, o técnico testou uma alternativa no meio-campo: Reis no lugar de Daniel Costa. Esta pode ser a outra novidade na equipe, se não desde o começo, no decorrer do duelo contra o Bragantino.
O provável Tigre deve ter: Luiz; Maicon (Carlos Eduardo), Thalles, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Julimar e Léo Gamalho.
Fala, Wesley
O volante conversou com a imprensa no Centro de Treinamento. O camisa 8 preferiu focar no bom momento e não no pouco tempo de recuperação entre a partida contra o Londrina e o Bragantino. "Sabemos que o tempo é curto, mas não pode ser desculpa para quem quer alcançar os objetivos na competição. Sabemos da dificuldade, mas com a vontade de todos, dentro da nossa casa, é muito importante conseguir os três pontos", avaliou. "O mais importante é manter a nossa série e as nossas recentes boas atuações", finalizou Wesley.