O Criciúma terminou a nona rodada no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota para o Mirassol, por 1 a 0, neste domingo (28), fora de casa, o Tigre com 17 pontos ocupa a quarta colocação, atrás de Vitória, Novorizontino e Vila Nova. A derrota foi a segunda do time na Série B e a quarta na temporada.
Delegação do Criciúma ainda não chegou na cidade. Deixou São José do Rio Preto por volta de 15h e deve chegar em Criciúma entre 22h e 23h desta segunda-feira (29). A reapresentação acontece na tarde desta terça (30), no CT Antenor Angeloni. O tricolor se prepara para dois jogos seguidos no Estádio Heriberto Hülse. O primeiro será nesta sexta-feira (02), às 21h30, contra o Atlético Goianiense. O segundo está marcado para quinta-feira (08), feriado de Corpus Christi, às 16h, quando recebe o Juventude.
Contra o time goiano, o técnico Cláudio Tencati já sabe que não vai contar com Walisson Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Claudinho, expulso contra o Mirassol. Além deles, Helder, com problema muscular, será avaliado pelo departamento médico e passa a ser dúvida. Crystopher, que não foi relacionado neste domingo, deve voltar a ser utilizado pelo treinador. Mas, a novidade no banco deve ser o meia-atacante Welinton Torrão, que poderá ser relacionado pela primeira vez.