A Polícia Militar (PM) confirmou que três pessoas - dois homens e uma mulher -, que participaram do roubo a um apartamento no Centro de Criciúma, nesta sexta-feira (10), foram capturados. Os bandidos levaram uma quantia milionária em diamantes e ouro. O Serviço de Inteligência da PM trabalha para localizar os demais envolvidos.
LEIA MAIS:
- Criminosos invadem apartamento e roubam joias no Centro de Criciúma
- Criminosos são presos e reféns liberados após assalto em Criciúma
- "Cruel. Só pensei nos meus filhos", afirma refém sobre assalto a banco em Criciúma
"Tivemos dois casos bem relevantes, que envolveram crimes patrimoniais graves. Não podemos dar muitos detalhes agora do roubo ao apartamento. A investigação está em andamento. Acredito que em pouco tempo teremos novidades. Houve uma captura, mas é uma informação preliminar", afirma o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Yuri Miqueluzzi.
Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O delegado afirma que os dois roubos, no Centro e na Quarta Linha, não têm relação. "Foi uma coincidência", afirma Miqueluzzi.
Segundo o comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar, Mário Luiz da Silva, os dois homens e a mulher que participaram do roubo no Centro confessaram. "Eles estão presos e identificados pela vítima. Agora, seguimos na busca dos demais marginais", comenta.
Os criminosos foram localizados em Tubarão. Segundo a investigação, eles não são naturais de Criciúma. "Prendemos eles lá. Estamos preparados para evitar que o crime ocorra, mas, se ocorrer, estamos preparados para aplicar a força e repreender", finaliza o comandante.