Após perder para o Juventude, o Criciúma se distanciou ainda mais do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando oito jogos para acabar o campeonato, o Tigre vai disputar cinco partidas como mandante e três como visitantes, um dos problemas que a equipe enfrenta é que a oito jogos o clube não vence como visitante.
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador do Criciúma, Cláudio Tencati, falou sobre a atual situação da tabela e fez uma projeção para os próximos confrontos. “Vamos vencer sete jogos e subir”, disse o treinador. O próximo jogo, contra o Vitória, é o mais importante segundo o técnico.
O treinador também falou que a campanha está sendo regular pelo que foi proposto: lutar pelo acesso. Após a derrota, Tencati explica que é hora de recuperar o equilíbrio e a auto estima.
“O resultado vai ficar na nossa conta, o treinador é o primeiro a ser cobrado. Temos consciência, defesa forte no passado recente, tanto estadual quanto brasileirão, passamos a tomar mais gols, mas a culpa é só dos zagueiros? Não, por isso trouxemos defesa mais equilibrada, fizemos linha de cinco jogadores e se analisar o primeiro tempo foi só o lance dos 40 segundos”, comentou o treinador.
“Vamos vencer sete jogos e subir”, projeta Tencati para os próximos confrontos
Para o treinador, o próximo confronto, contra o Vitória, é o mais decisivo
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo
Tags: claudio tencati criciuma SérieB