Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Vestir algo para ganhar valor sempre existiu

Do Avesso recebeu especialistas em moda para falar sobre outfit

Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/07/2018 - 14:58 Atualizado em 09/07/2018 - 14:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quanto custam as roupas que você utiliza? O Programa do Avesso recebeu a especialista em moda Ivone Mallmann, a designer de moda Meiriele Bittencourt e a psicóloga Michelle Silveira para um papo sobre outfit. O assunto tem ganho popularidade no YouTube recentemente.

“Quanto mais difícil de achar a roupa, mais exclusiva é a pessoa. Eles fazem a questão de destacar a marca”, pontuou Meiriele. “Sempre existiu essa questão de querer vestir algo que tem um valor a mais. Eu sempre fui daquelas que quis uma camiseta da Bi, que dava um status”, disse Michele.

A questão chegou virar meme, causando também polêmica com o vídeo “Quanto custa o outfit?”. Os pais precisam ficar atentos, conforme explicou Michelle. “Os pais estão com uma dificuldade imensa para dizer não. É claro que eles precisam ser amigos de seus filhos. A família tem que estar junto, orientando os seus jovens”, analisou.

Fotos: Luana Mazzuchello

Ivone é coordenadora das pós-graduações da Faculdade Senac Criciúma e lembrou como era viver sem internet. “A gente mandava carta antes, nossos ídolos de música, tu comprava um LP e mandava uma cartinha para eles, e esperava meses, isso quando voltava. Então para quem acha que a juventude está fora do contexto, dizendo que só tem valor pelo bem, não só pelo ser, é preciso rever um pouco”, ponderou.

Confira o Programa do Avesso completo: 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito