Victor Milanez Spilere foi eleito como presidente do Caravaggio Futebol Clube. A eleição dessa terça-feira (10), ainda definiu Ramon Pacheco Spillere para a função de vice-presidente. Na atual gestão do Azulão da Montanha, Victor ocupava o cargo de vice-presidente, ao lado de Moisés Spilere.
Empresário do ramo metalúrgico, formado em Administração com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduado em Gestão Empresarial, Victor assume o Caravaggio aos 39 anos. Casado e pai de um casal de filhos, o novo presidente do Azulão já atuou em todas as áreas do clube, sendo atleta do Sub-8 ao veterano, gandula, torcedor, patrocinador, diretor e vice-presidente, na gestão 2023/2024. “Sou nascido aqui e vivo o clube e a comunidade. Esse dia é marcado por um sonho realizado em minha vida. Estou muito feliz pela oportunidade recebida e garanto que vamos seguir um trabalho sério para fazer com que o Carava cresça ainda mais”, frisou o presidente eleito.
Ramon Spillere tem 34 anos e é formado em Administração. O novo vice-presidente do Azulão está na direção do clube desde o ingresso ao futebol profissional. O gestor também atuou nas categorias de base quando o Azulão ainda atuava no amador. “Me sinto feliz por representar o clube em um cargo tão importante como esse. Com o apoio de todos, seguiremos trilhando caminhos de sucesso”, destacou.
A chapa eleita tem ainda o ex-presidente Moisés Spilere como secretário e Cássio Zanette como tesoureiro. O ato também elegeu o Conselho Fiscal do Caravaggio que terá como titulares Rodrigo Feltrin, Evelin Amboni Preis e Cristina Preis Amboni. Os suplentes serão Cristiane Preis Amboni, Carlos Alberto Spillere e Denicson Amboni.
Prestação de contas e agradecimento
No início do evento dessa terça-feira (10), Moisés Spilere, que presidiu o clube na gestão 2023/2024, apresentou a prestação de contas do biênio e foi homenageado pela direção. “O sentimento é de dever cumprido por tudo que fizemos pelo clube. Sou grato a todos que estiveram ao nosso lado nesses dois anos. Seguirei trabalhando pelo Caravaggio ao lado do Victor e do Ramon, para que o clube cresça cada vez mais”, finalizou.