O Caravaggio perdeu mais uma partida e voltou a se complicar no Campeonato Catarinense. A derrota por 2 a 0 para o Concórdia nesta quinta-feira (6) foi marcada por um gol contra bizarro do lateral Padilha, ainda no primeiro tempo.
Apesar de ter se complicado, o Azulão segue fora a zona de rebaixamento, mas está na 10ª colocação do campeonato, com a mesma pontuação do Barra, na penúltima posição.
O próximo compromisso do Carava será neste domingo (9), na Montanha, em mais um confronto que pode definir a parte de baixo da tabela, contra o Joinville. A bola rola em Nova Veneza, a partir das 19h, pela oitava rodada.
O jogo
Logo nos primeiros minutos do enfrentamento, o Caravaggio já saiu atrás do placar, após uma finalização de fora da área do meia Péricles, que Arthur aceitou. Momentos depois, Arthur se redimiu da falha e fez uma linda defesa em bola mal afastada de Jessé.
Aos 33 minutos, em um lance inacreditável, o Galo do Oeste ampliou o placar em um erro grotesco do sistema defensivo do Azulão. O goleiro Villa cobrou o tiro de meta e, depois da bola passar por todo o ataque, Padilha tentou afastar e encobriu Arthur.
Na segunda etapa, o jogo teve mais equilíbrio, mas a construção de chances ofensivas diminuiu. Com isso, o placar foi encerrado em 2 a 0 para a equipe do Oeste.