Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

[Vídeo] "É um momento difícil, mas não temos vergonha", diz Cruz após rebaixamento

Técnico do Caravaggio, falou do desempenho da equipe, em coletiva, neste sábado (22)

Por Fernanda Zampoli 22/02/2025 - 20:25 Atualizado há 7 horas
Foto: reprodução/divulgação/CaravaggioFC
Foto: reprodução/divulgação/CaravaggioFC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio FC viveu um dos momentos mais difíceis de sua história nesta temporada, com o rebaixamento após sua estreia na série A do Campeonato Catarinense. O time ficou no empate, sem gols, diante do Barra, na tarde deste sábado (22), no estádio da Montanha, em Nova Veneza, em partida marcada por polêmica nos minutos finais. Os visitantes fizeram um gol no último minuto que foi anulado na sequênica. O lance gerou polêmica e confusão entre jogadores, direção e torcedores.

Em coletiva o técnico Luis Carlos Cruz, visivelmente abatido, destacou que a equipe não fez o suficiente para evitar o rebaixamento. "A gente sabia o que precisava fazer, mas não conseguimos. É um momento difícil, mas não temos vergonha. Trabalhamos muito para ficar, e a luta não foi em vão", afirmou o treinador, mencionando a dedicação de todos os jogadores e a confiança na permanência do time na série. Ele ainda ressaltou que o gol não veio nas várias oportunidades que o time teve e lamentou as chances perdidas.

Henik, o capitão da equipe e jogador experiente, também se mostrou muito emocionado durante a coletiva. Com 15 anos de carreira profissional, ele contou que nunca havia vivenciado uma situação tão difícil. "Esse clube não merecia passar por isso. Pessoas aqui se dedicam todos os dias para ver o clube crescer, e eu acreditei no projeto", disse Henrik, que assumiu a responsabilidade pela fase difícil, mas também expressou a confiança em um retorno mais forte do clube. "Eu acredito que o Caravaggio vai voltar com mais força. Estamos tristes, mas orgulhosos pelo trabalho realizado", completou. O time agora volta as atenções para a Copa Santa Catarina. 

Veja na íntegra o que disseram o técnico do Caravaggio, Luiz Carlos Cruz e o capitão da equipe, Henik:

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito