O Criciúma apresentou, na tarde desta segunda-feira (17), o volante Paulo Vitor, que chega por empréstimo do Atlético Mineiro, até o final desta temporada. Em 2024, no Galo, o atleta de 20 anos fez parte do elenco que chegou até a final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, além de ter disputado 13 partidas no Brasileirão. Paulo Vitor também pode atuar como zagueiro. Ele recebeu a camisa de número 47 na apresentação.
O reforço chega para disputar vaga no meio de campo do Tigre e, quando questionado sobre a carência do elenco para sua posição (volante defensivo), desconversou. "Temos excelentes volantes. Nosso time é muito qualificado e venho para agregar ao grupo, buscar meu espaço e ajudar o Criciúma, que é o principal", avalia Paulo Vitor.
Apesar de jovem, o contratado já esteve duas vezes no Estádio Heriberto Hülse pelo Galo, e também esteve no banco de reservas durante a partida contra o Marcílio Dias, no último sábado (15). Ele revelou ter se "encantado" com a torcida carvoeira. "No jogo da despedida do Eder eu estava aqui, foi uma festa linda da torcida, por ele ser um ídolo do clube. A torcida não para de cantar um minuto, sempre apoiando", relata.
Veja a coletiva de apresentação do volante: