Clésio Salvaro foi recebido, nesta terça-feira (25), por Jorginho Mello. Na pauta, questões administrativas, pontos que ficaram alinhados quando o governador esteve no município em maio, mas que não andaram.
Por isso, o prefeito foi lá fazer um apelo para fazer liberação de recursos e encaminhamentos de acordos. Principalmente, aqueles que estão ligados ao Plano 1000.
Trataram, no fim do encontro, sobre política, projeções para as eleições municipais do ano que vem.
O Salvaro, é do PSD. O Jorginho, do PL.
[o texto continua após o áudio]
Ouça o comentário completo no Ponto Final:
O PL e o Salvaro, hoje, em Criciúma, são adversários. Ou, pelo menos, estão em campos opostos.
Agora, tem o fato novo de Ricardo Guidi, do PSD, mas que tem relações no PL, que vai ser secretário de Jorginho Mello em agosto e quer ser candidato a prefeito de Criciúma. E tem apoio do governador.
O Salvaro, tem outro candidato, que é o Arleu da Silveira.
Hoje, eles sinalizaram para a possibilidade de um entendimento para as eleições de 2024.
Entrevista de Júlia Zanatta
Falando em PL, Júlia Zanatta deu uma entrevista à Rádio Som Maior. Falou sobre a sua frase polêmica, "Todo poder emana do cano de uma arma", que deu o que falar.
Ela disse que tudo que fala é mal interpretado e que essa frase já havia sido dita por um líder comunista.
Mas esse é o estilo de Júlia. Você pode discordar ou concordar de tudo que ela fala, mas o fato é que ela não passa despercebida. Marca posição.
Ainda, a entrega do Centro de Inovação de Criciúma e um ato na Câmara de Vereadores que homenageia, no Balneário Rincão, Tarcísio Pereira, que fez uma música para o município.