A Rede Angeloni, por sua diretoria, contesta informação sobre venda de sua operação.
Por nota, garante tratar-se de informação "mentirosa e leviana".
Desde a semana passada a informação começou a circular e, na madrugada de hoje, foi divulgada em um portal que trabalha principalmente no ambiente supermercadista.
Na nota, a direção do Angeloni refuta "enfaticamente a existência de operação que tenha por objeto a negociação da empresa", e acrescenta que "não há qualquer intenção nesse sentido".
Abaixo a nota na integra da rede Angeloni:
"Diante de notícia sobre trâmites de venda do Angeloni, a rede comunica que desconhece totalmente as informações publicadas e refuta enfaticamente a existência de operação que tenha por objeto a negociação da empresa, não havendo qualquer intenção nesse sentido.
Trata-se de matéria mentirosa e leviana, merecendo veemente repúdio e desprezo a veículos que ignoram os mais básicos princípios do jornalismo e do respeito para com a verdade e com a informação responsável. A disseminação de notícias falsas (fake news) é uma afronta e um crime, para os quais já estão sendo tomadas as medidas cabíveis.
O Angeloni enfatiza o seu comprometimento, consideração e respeito de quase 67 anos com clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado, e reafirma a continuidade dos inúmeros projetos da empresa visando a expansão de unidades e de serviços para a comunidade catarinense e paranaense".