Criciúma continua emplacando apenas cargos intermediários no Governo do Estado. Semana que vem, dois nomes devem ser anunciados.
Guilherme Colombo, advogado e marido da deputada federal Júlia Zanatta, deve ser anunciado em uma assessoria do BRDE. Jorginho Davi, ex-assessor do deputado federal Daniel Freitas, será anunciado em uma diretoria da Fesporte.
Ainda, hoje, sexta-feira, o engenheiro Dagoberto Arns foi confirmado em uma assessoria especial do secretário de Infraestrutura Jerry Comper.
Mas, a função mais importante que estava encaminhada para Criciúma pode dar problema. Otmar Müller, que parecia fato consumado, passa a disputar a função com um representante do Norte do Estado, que é defendido por um dos secretários mais próximos de Jorginho Mello.
CPI em Urussanga
Em Urussanga, a Câmara de Vereadores publicou o ato que instala a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
Esse CPI vai investigar a suspeita de serviços de caminhões-pipa, pagos pela prefeitura, que não tenham sido totalmente prestados.
A Comissão terá 90 dias para concluir os trabalhos, podendo ser prorrogada pelo igual período. Presidente e relator serão definidas na primeira reunião.
Ouça o comentário completo abaixo: