Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Deputado do PT negocia participação do Governador na reunião do Morro dos Cavalos

Deputado é coordenador do Fórum Parlamentar e trata do assunto com o Ministro

Por Adelor Lessa 22/04/2025 - 09:57 Atualizado há 3 horas

O deputado Pedro Uczai (PT), coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, está tratando com o Ministro Renan Filho (MDB), dos Transportes, a participação do governador Jorginho Mello (PL) na reunião de amanhã sobre a passagem da Br 101 pelo Morro dos Cavalos.

O governador estará em Brasilia, mas em principio não está convidado para a reunião e não poderá participar.

Ontem à noite, o governador fez contato com o deputado Uczai maniefestando interesse em participar da reunião.

Uczai já tratou com a assessoria do ministro e hoje vai conversar pessalmente com o ministro.

Ele disse que considera importante a participação do governador na reunião e garantiu que está empenhado para isso.

Pelo que está posto, ponto para o governador Jorginho que manifesta intenção de participar da discussão. e ponto para o deputado Uczai que entende a importância de sua participação.

Isos é tratar política em alto nivel. Porque a obra no Morro dos Cavalos não tem partido, não tem lado, não é assunto ideologico. Interessa direita e esquerda. 

A esperar que o ministro esteja no mesmo nivel!

 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito