A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, formada por deputados fedederais e sensdores, informada que a Assembléia de Deus de Santa Catarina suspendeu apoio à reeleição da deputada Goevania de Sá, PSDB, expediu nota oficial questionando a decisão.
No documento, os deputados federais e senadores evangélicos se dizem surpreendidos com a informação, acrescentando que a deputada é integrante da Frente Evangelica e sempre atuou em defesa das pautas cristãs, da familia e da igreja no Congresso Nacional, com postura ética, decorosa, harmonosa e fiel a fé em Cristo.
Por fim, sustentam que não há justa causa para a suspensão do apoio da Convenção da Assembléia de Deus para a deputada por suas opiniões e atuação parlamentar (abaixo o documeno na íntegra).
A deputada Geovania de Sá vem sendo sofrendo ataques no ambiente da Igreja Assembléia de Deus depois que aunciou, na condição de presidente estadual do PSDB, que o partido decidiu por maioria apoiar a candidatura de Eduardo Leite à Presidente.
Alguns dos ataques, por sinal, de muito baixo nivel.
Como deputada, Geovânia é uma das mais eficientes do estado, e da região, com trabalho reconhecido por prefeitos e dirigentes de entidades representativas.