A deputada federal Geovania De Sá, presidente estadual do PSDB, acaba de informar que não houve intervenção no partido em Forquilhinha, como havia anunciado por nota oficial o presidente da executiva municipal, Leandro Loch.
Ela disse que o assunto será discutido na reunião de amanhã da executiva estadual.
Explicou que Forquilhinha tem comissão provisória, com sete membros, e que ela solicitou diversas a nominata de candidatos a vereador, mas não recebeu.
"Procuramos o crescimento do partido com base em rescultados ", acrescentou.
Em função das circunstâncias, a possibilidade de intervenção será efetivamente avaliada na reunião de amanhã, mas ainda não há decisão tomada.
O outro lado
Poucas horas antes, o presidente do PSDB de Forquilhinha, Leandro Loch, anunciou que houve intervençãot, que o objetivo é encaminhar o parido para apoiar a candidatura a prefeito de Lei Alexandre, PP, mas que ele vai continuar apoiando a candidatura de Geovani de Godoi, PL.
Abaixo, a nota de Loch:
"A deputada federal Gêovania de Sá, presidente estadual do PSDB, acabou de realizar uma intervenção no partido em Forquilhinha.
Estava encaminhada uma coligação com o PL, de Geovane de Godoi, com possível indicação do vice-prefeito e nominata de 6 candidatos a vereador.
O vereador Leandro Loch, até então presidente do PSDB, não concorda com a decisão e seguirá apoiando Godoi.
Godoi está bem nas pesquisas e tem grandes chances de conquistar o pleito. Uma pena que o diretório estadual, sem ter conhecimento das necessidades e anseios do nosso município, tenha esse tipo de atitude.
A direção estadual quer direcionar o PSDB de Forquilhinha a apoiar Lei Alexandre, do PP.
Leandro Loch, Presidente do PSDB de Forquilhinha"