O vereador Julio Kaminski assumiu hoje a presidência do PSL de Criciúma.
Com a renúncia do ex-presidente Alisson Pires, o presidente da executiva estadual, deputado federal Fabio Schiocheti, definiu que Kaminski assume o comando.
O novo presidente pretende fazer reunião amanhã com os filiados, mesmo sendo feriado, para definir novas estratégias para a cidade.
O PSL de Criciúma tem hoje dois grupos bem definidos. Um, liderado por Kaminski, e outro, pelo advogado e vereador em exercício Jeferson Monteiro.
Kaminski falou a pouco ao blog:
1. Como o Sr vai administrar a situação com Jeferson Monteiro, vereador Daniel Antunes e o ex-presidente Alisson Pires?
Kaminski - Ao Alisson eu fiz o convite para ser o nosso presidente de honra. Acredito que ele vai assumir.
2. Com Jeferson e Daniel?
Kaminski - Eles estão filiados, vamos construir relações que possam contribuir para o partido.
3. O que pretende fazer de novo na presidência do partido ?
Kamisnki - Estamos com uma eleição próxima (2022). algumas definições devem ocorrer nos próximos meses, vamos continuar o trabalho regional e dentro das orientações do nosso presidente estadual para nos prepararmos para a eleição. Acima de tudo, o partido tem representatividade forte e deve ser respeitado como tal.
4. A sua candidatura a deputado estadual está definida?
Kaminski - O convite do deputado Fabio Schiochet, presidente estadual, é nesse sentido, porém, muito cedo para essas afirmações.
Faço meu trabalho de coordenador regional da Amrec e agora tenho a responsabilidade da organização no municipio, sem perder o foco do trabalho na câmara. Portanto, vamos avaliando e no momento certo vamos definir o melhor caminho para o partido e para a cidade.