Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Má notícia para a enfermagem e cenário das eleições 2022

Confira o comentário do jornalista Adelor Lessa no Ponto Final desta quinta-feira

Por Adelor Lessa 15/09/2022 - 18:57 Atualizado em 15/09/2022 - 18:57

No Ponto Final desta quinta-feira (15), Adelor Lessa inicia seu comentário citando que foi derrubado, por seis votos e três, o Projeto de Lei que previa o aumento do piso dos profissionais de enfermagem. "Eles não suspendem o orçamento secreto e nem o função eleitoral, de R$ 5 bilhões, que sangra os cofres públicos", opina o jornalista. 

Na política, Adelor Lessa lembra que hoje à noite sai uma nova pesquisa nacional, desta vez, do Datafolha. E, na segunda-feira, uma de Santa Catarina, feita pelo IPEC. "Neste momento, observando os dados que temos e a pesquisa do IPC aqui na Região Carbonífera, o eleitorado está, efetivamente, dividido e consolidado, na disputa nacional, entre Lula e Bolsonaro", pontua o profissional.

Em Santa Catarina, o cenário é incerto e acirrado. "Moisés, Gean, Jorginho e Esperidião, estão todos juntos. Praticamente, na margem de erro. O Décio Lima, em um bloco um pouco atrás, mas também próximo deles. Ou seja, qualquer um pode ir para o segundo turno. Pelo o que está posto, hoje, não há aquela vibração com relação à disputa estadual", comenta Lessa. 

Ouça o comentário completo de Adelor Lessa no Ponto Final: 

 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito