Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Novo prazo para a ponte de Ilhas não é má notícia!

Novo prazo para entrega do projeto foi anunciado hoje ((ÁUDIO))

Por Adelor Lessa 14/02/2025 - 09:31 Atualizado em 14/02/2025 - 19:08

O procurador do município de Araranguá, advogado Daniel Carvalho de Menezes, anunciou hoje que o novo projeto da ponte de Ilhas ficará pronto em até 30 dias, quando será encaminhado para o Governo do Estado.

O secretário de administração, Rony da Silva, garantiu no programa especial feito pela radio Som Maior em Ilhas, sobre a ponte, que o projeto seria entregue no Governo em até 20 dias. 

Contando 20 dias a partir daquele dia, o prazo encerraria na próxima semana.

O governador Jorginho Mello confirmou quinta-feira, durante entrevista exclusiva para a rádio Som Maior, que os recursos estão assegurados para a ponte, e que o Governo só aguarda o projeto encaminhado pela prefeitura (por se tratar de estrada municipal) para assinar convênio.

O novo prazo estabelecido hoje pelo Procurador do municipio poderia ser tratado como um passo atrás. 

Mas, é possível fazer leitura diferente.

É visível que agora o processo está andando. Governo e Prefeitura estão fazendo os movimentos necessários.

Não é 30 dias que podem desanimar.

Depois, é melhor um tempo maior para fazer todos os ajustes no projeto, do que fazer a toque de caixa e engregar um projeto incompleto, inexequível, que não permita fazer a obra.

Mais detalhes a respeito no comentário abaixo feito na rádio Som Maior.

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito