O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, sem partido, garante que a exoneração do secretário municipal de saúde, Fabrício Ferrreira, foi uma decisão baseada em questões técnicas, e não políticas.
Em nota distribuída agora a pouco, o prefeito afirma que nada tem a ver com o cenário políticodo município, até porque não está filiado a nenhum partido.
Mas, na nota o prefeito diz que o PP, seu antigo partido, que tem Fabicio como presidente, vem usando de todos os artifícios para atacar o seu governo, visando o pleito eleitoral.
Fabricio é funcionário efetivo da vigilância sanitária, e voltará à sua antiga função.
Segue a nota do prefeito:
"O secretário de Saúde de Forquilhinha, Fabrício Ferreira, foi designado para o cargo onde é funcionário efetivo nesta segunda-feira, 27 de julho. A decisão foi baseada em questões técnicas e nada tem a ver com o cenário político do município, até porque hoje não sou filiado a nenhum partido político.
As eleições são apenas em novembro, mas o meu antigo partido vem usando de todos os artifícios para atacar a minha administração, visando o pleito eleitoral".
O desfecho era previsto.
Fabricio é presidente municipal do PP e apóia a candidatura a prefeito de Lei Alexandre.
Dimas era filiado no PP, pretendia ser candidato a reeleição, mas rompeu com o partido e se desfiliou, depois que Lei foi oficializado candidato.
Na época, o secretário de finanças, aliado de Lei, foi demitido.
Sobre Fabricio, o prefeito Dimas disse iria esperar um pouco.
Hoje saiu a exoneração.
Fabricio foi procurado e disse que só vai se manifestar depois do Prefeito.