Mais de 2 mil pessoas participaram do ato de apoio à reeleição do governador Carlos Moisés, ontem à noite, em Ararangua.
O ato ocorreu no Caverá Country Park.
"Agora o Sul não acaba mais em Criciúma. Nós lembramos de todas as regiões de Santa Catarina, inclusive os extremos. Colocamos o Extremo Sul, o Extremo Oeste, enfim, todos os municípios no mapa dos investimentos, porque todos os catarinenses são importantes. Vamos continuar o trabalho cuidando das pessoas e transformando Santa Catarina", afirmou o governador.
O ato teve a participação de prefeitos do MDB, PP, PSDB e Republicanos, deputado estadual Luiz Fernando Vampiro (MDB), ex-deputado estadual Manoel Mota (MDB), vereadores e pré-candidatos de diversos partidos. "Muita gente diz que o Moisés é o governador do pix, e é mesmo. Antes era do papel. Assinava e não pagava", discursou Vampiro.
À tarde, o governador vistoriou obras com o prefeito de Araranguá, César Cesa (MDB). O deputado estadual José Milton Scheffer (PP) também acompanhou parte da agenda de trabalho de Moisés.