Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Reforço na campanha de Bolsonaro e debate

Confira o comentário de Adelor Lessa no Ponto Final desta segunda-feira (17)

Por Adelor Lessa 17/10/2022 - 18:52 Atualizado em 17/10/2022 - 19:38

Sábado, tivemos um debate entre candidatos a governador do segundo turno. E, ontem, tivemos um debate com os candidatos à presidência da República. Um debate com um modelo novo, moderno e dinâmico. Mais vivo. Não deu sono. Um debate interessante. Um momento em que o Lula foi melhor, outro que Bolsonaro foi melhor.

Eu tenho dito que, como é uma eleição que a diferença está apertada, que promete ser decidida por poucos votos, considerando o contingente do Brasil, o detalhe deve decidir e poder estar nesses debates. No de ontem e o que será feito na Globo. Nesses debates, uma palavra mal dita, uma expressão mal usada, uma resposta mal dada ou uma pergunta bem feita, enfim, um detalhe, pode decidir a eleição. 

O de ontem, não sei se foi suficiente para tanto. O tempo vai dizer. O andar da carruagem. O último vai ser o da Globo e, se tiver algo deste tipo naquela debate, vai ser difícil de recuperar em tempo da eleição. Enfim, esses debates ganham maior peso e importância nesta reta final de uma eleição histórica no país. Eleição quente, disputadíssima, climão, temperatura lá em cima.

Reforço na campanha

Terminou agora há pouco, em Criciúma, no escritório do deputado federal reeleito, Ricardo Guidi (PSD), uma reunião com políticos do PL, PSD, PP, Avante, União Brasil e PSDB. Representantes se reuniram para definir estratégias para aumentar a votação de Jair Bolsonaro no município e na Região Carbonífera (Amrec).

Estavam na reunião o Ricardo Guidi (PSD), Júlia Zanatta (PL), Lisi Tuon e o Felipe Estevão (União Brasil), Valmir Comin (PP), Acélio Casagrande (PSDB) e Obadias Benones (Avante).

Esta reunião foi feita agora, uma articulação do Ricardo, deputado federal reeleito, e da Júlia, deputada federal eleita. E, como antecipei na semana passada, os dois primos, vão ter uma ação em sintonia. Cada um no seu partido. Os dois têm uma relação muito próxima. Já trabalharam juntos na Assembleia Legislativa. Júlia foi da assessoria do Ricardo.

Provavelmente, os dois estarão juntos na eleição de 2024. Juntos, que eu digo, em sintonia. Podem estar coligados, aliados. Um pode ser candidato a prefeito. Ou nenhum. Mas, os dois, certamente, estarão, digamos, no mesmo palanque. 

Ouça o comentário completo de Adelor Lessa:

    

    

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito