O ex-secretário nacional de pesca, Jorge Seif Junior, candidato ao senado pelo PL, indicado pelo Presidente Bolsonaro, disse ontem apostar que Esperidião Amin e Jorginho Mello estarão juntos na eleição, mas descartou a possibilidade de o Presidente intervir para conduzir um entendimento.
Jorginho e Seif se encontraram ontem com Bolsonaro, almoçaram juntos no Palácio da Alvorada, e trataram da eleição no estado (foto).
"Pelo que tenho ouvido e acompanhado nos bastidores, acredito que vai dar casamento entre Jorginho e Esperidião. Mas, o Presidente disse claramente no nosso encontro que a eleição no estado será um assunto dos políticos do estado. Ele quer o sucesso do senador Jorginho, por sua lealdade ao governo, só que não vai se envolver pessoalmente em nada", assegurou Seif.
O ex-secretário da pesca foi o entrevistado de ontem na live Parlatório, mostrou desenvoltura, discurso "afiado", e disse que o governador Carlos Moisés será tratado na campanha com traidor de Bolsonaro e que seu governo tem a marca da corrupção.