Depois de protagonizar o maior "Oi, Sumido!" dos últimos anos na música brasileira - fazendo lembrar o saudoso Belchior - com o lançamento do novo álbum "Reconstrução", Tiago Iorc volta a ser o ponto central de um importante retorno: o Acústico MTV.
A confirmação da empresa Viacom, proprietária da MTV, foi publicada hoje pelo site da revista Meio & Mensagem, que afirmou que "as negociações com marcas para as cotas de patrocínio iniciaram esta semana", o show será gravado ainda em maio, para convidados, e a estreia ainda não tem data definida.
Encerrado em 2012 no Brasil, o formato criou registros históricos de bandas como Titãs, Cássia Eller e Charlie Brown Jr. No caso dos irmãos Sandy & Júnior, que estão preparando um breve retorno para os próximos meses, a atração marcou o fim de 17 anos de carreira como dupla e início das carreiras independentes dos filhos de Xororó.
Nos Estados Unidos não é menos importante, com destaque para o antológico MTV Unplugged do Nirvana, principal registro do trio encerrado em 1994 com a morte de Kurt Cobain.