Jair Bolsonaro é, sem dúvida, a grande surpresa dos últimos anos na política nacional. Ele, que apareceu como um maluco, começou a encontrar eco para suas ideias nas redes sociais, criou uma base de seguidores, aumentados pelo sentimento de inconformismo da população, iniciou o ano como "onda" e a eleição como "tsunami".
E como um tsunami que se preze, foi "carregando" muitos pelo caminho. Entre esses está o polêmico Olavo de Carvalho, alçado aos holofotes como "guru" do então pré-candidato e com forte atuação nas redes sociais e, principalmente pelo You Tube. E foi com esse gancho, de conselheiro não-oficial do presidente eleito, que o filósofo foi entrevistado pelo jornalista David Coimbra, da Rádio Gaúcha.
Nessa entrevista, sincera e sem floreios, Olavo de Carvalho fala sobre o que espera do novo Governo, o que precisa ser feito no próximo mandato, sua relação com Jair Bolsonaro, Sérgio Moro no Ministério da Justiça e sobre economia, quando afirma que "existe economia liberal e economia fascista. Economia socialista não existe. O que eles fazem é economia fescista".
Ouça abaixo a entrevista: