A atual diretoria executiva do Criciúma E.C permanecerá no cargo até 2025. A confirmação veio após dois dias de eleição nesta semana, onde os conselheiros do clube aprovaram as mudanças estatutárias. Com isso, o tempo de mandato do presidente Vilmar Guedes e dos vice-presidentes Alexandre Farias, Deoclésio Pavei e Valter Minotto, passou dos atuais três para quatro anos.
Vilmar Guedes agradeceu os conselheiros pela confiança, se diz preparado para continuar e que a missão ainda não terminou.
"Eu fiquei muito feliz com o número de votos que obtivemos. Cerca de 90% dos votos úteis. Isso mostra que o trabalho que está sendo desenvolvido no Criciúma tem o reconhecimento dos conselheiros do clube. Quero agradecer a confiança dos conselheiros que votaram no sim e, aqueles que não votaram, tem que ser respeitado. Eu me sinto preparado. Todos tem a consciência que o clube está bem melhor. A nossa missão ainda não terminou. Mais um ano de mandato vai possibilitar que cumpramos alguns compromissos que não foram cumpridos ainda", afirma Vilmar Guedes.
O presidente falou que vários investimentos e melhorias serão feitos nesse mais um ano à frente do clube. Uma das ideias é fazer um campo com grama sintética no CT Antenor Angeloni.