Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Os Tigres tem punição reduzida pela PM

Torcida organizada, no entanto, terá que afastar torcedores infratores por um prazo de um ano

Por Enio Biz 15/04/2025 - 19:56 Atualizado há 5 horas

Policia Militar e Barra Os Tigres voltaram a se reunir no início da noite desta terça-feira (15) para tratar das sanções aplicadas em virtude dos ocorridos na partida contra o Joinville, no dia 2 de março, no Campeonato Catarinense.

Na oportunidade, um rojão foi arremessado contra um policial militar e ainda organizaram uma emboscada à torcedores do JEC.

Em decisão anterior, a torcida organizada ficou proibida de utilizar instrumentos e faixas durante seis jogos seguidos no Estádio Heriberto Hülse.

Em nova decisão, a Polícia Militar reduziu a pena de seis para duas partidas. Com isso, a Barra Os Tigres ainda cumprirá punição na partida desta quinta-feira (17), contra o Athletic.

A torcida organizada poderá voltar a usar instrumentos e faixas no dia 25 de abril, quando o Tigre recebe o Remo, no Majestoso, pela Série B.

Em contrapartida, ficou definido também que a Os Tigres terá que afastar os torcedores que se envolveram em confusão na partida contra o Joinville. Eles deverão ser afastados e impedidos de entrar no Estádio Heriberto Hülse por um período de um ano.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito