Bolasie é o artilheiro do Criciúma no Campeonato Brasileiro. O atacante tem seis gols marcados. O jogador não marca há seis partidas. Última vez que balançou as redes foi contra o Vasco, no dia 18 de agosto, quando marcou duas vezes.
No entanto, as especulações sobre o futuro de Bolasie ganharam espaço.
"Normal esse tipo de especulação nesse momento da temporada. O meu contrato termina no fim de dezembro. A verdade é que quando eu vim para o Criciúma, eu tinha uma missão de ajudar a manter o clube na Série A. Esse é o foco no momento e é para isso que estamos trabalhando. Para ser sincero, honesto, eu acredito que vou permanecer no Brasil no ano que vem".
Na sexta-feira (18), contra o Botafogo, mais de 60 mil pessoas deverão estar no Maracanã. Isso, no entanto, não impressiona Yannick Bolasie.
"O Maracanã é um estádio histórico e todo jogador sonha em atuar. Para mim, jogar para um público de 50, 60 mil pessoas é algo comum. Sempre quando joguei pela minha seleção, no Congo, tinha mais de 100 mil pessoas no estádio. O que importa é o onze contra o onze dentro de campo".