O jogo entre Criciúma e Palmeiras era pra ter ocorrido no dia 19 de abril. Não aconteceu. Na oportunidade, o Brasileirão foi paralisado. Com a competição sendo retomada nesse final de semana, o jogo foi remarcado e será realizado neste domingo (2), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse.
Para o jogo do dia 19, os torcedores das duas equipes esgotaram os ingressos. No entanto, algumas pessoas não poderão ir no jogo no dia 2. Essas poderão solicitar o reembolso do ingresso.
Mas, atenção! O prazo para solicitação termina nesta terça-feira (28). O pedido deve ser feito no site Minha Entrada. (Solicite aqui)
Confira o passo-a-passo:
1 - O cliente precisa acessar o site www.minhaentrada.com.br/digitalizar-ingresso, digitar o código de barras do ingresso e também seu CPF com ponto e traço para que o sistema torne o ingresso que havia comprado físico em digital. (Caso o cliente não tenha um cadastro no site, será necessário se cadastrar);
2 - Após a digitalização o ingresso ficará disponível na aba meus pedidos dentro do login do cliente, feito isso o cliente clica no pedido gerado e em seguida clica em cancelar meu pedido para que o ingresso seja cancelado e lance o saldo na carteira virtual do site Minha Entrada que se chama CONTA ME;
3 - No menu superior direito o cliente clica em CONTA ME para acessar seu saldo gerado, e na sequência clica em solicitar devolução, que abrirá uma janela para anexar os dados do pix do cliente para que o site agende o reembolso da compra;
4 - Após isto basta aguardar o prazo médio que o sistema gera automaticamente (30 dias), para que o reembolso aconteça.
Demais dúvidas o cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento da Minha Entrada, pelo contato (48) 30539119, para receber o devido auxílio.
Caso não solicitado até o prazo, o(a) torcedor(a) que adquiriu o ingresso estará apto a entrar no evento.