O técnico Cláudio Tencati praticamente descartou a possibilidade de utilizar um esquema com três atacantes no jogo desta quarta-feira (20), contra o Vitória. Em conversa com os setoristas nesta manhã, no CT Antenor Angeloni, o treinador admitiu que testou a formação ao longo da semana, mas que um dos atacantes, cujo nome não foi revelado, teria sentido dores no tornozelo. Isso inviabilizou a possibilidade do time ter três atacantes.
No final da atividade, Allano representou ser esse jogador com dores no tornozelo. O Criciúma não confirma a informação.
Com isso, o tradicional 4-4-2 deve ser mantido e sem Allano. O atleta pode ser relacionado e deve começar no banco de reservas. Com isso, Felipe Vizeu deve voltar ao time titular e jogar ao lado de Bolasie.
No meio-campo, há possibilidade de Ronald aparecer entre os titulares. Ele briga pela vaga com Fellipe Mateus.
Na zaga, sem Wilker Ángel e Miguel Trauco, suspensos, Tobias Figueiredo joga ao lado de Rodrigo, enquanto Marcelo Hermes volta a sua posição de origem.
O provável Criciúma para enfrentar o Vitória deve ter Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Fellipe Mateus (Ronald) e Matheusinho; Bolasie e Felipe Vizeu.
Jogadores relacionados para a partida iniciam concentração logo mais a noite, em um hotel da cidade.